top of page
  • Foto do escritormarketing7752

RÁDIOS BIDIRECIONAIS PARA EMPRESAS

Os rádios bidirecionais podem ajudar a aumentar a produtividade comercial.

A diversa gama de rádios bidirecionais portáteis e móveis da Motorola oferece soluções que permitem coordenar operações e se comunicar de maneira mais eficiente com o pessoal que está fora das instalações da companhia em qualquer lugar.


Os rádios móveis da Motorola fornecem comunicação nítida, contínua e de alta qualidade para seu veículo


Com uma equipe de funcionários remotos, segurança e produtividade são vitais para sua organização. Com a ampla variedade de modelos e recursos, os rádios bidirecionais da Motorola são a solução ideal para suas necessidades de comunicação.


Grandes Empresas - Esta ampla série de rádios oferece desde praticidade até multifuncionalidade de dados

Nada interfere na comunicação quando você usa tecnologia robusta e de alto desempenho. Sua equipe está dentro do alcance, não importa quão distante seja o alcance: em todo o estado, no ar, no mar ou na montanha.  


Pequenas Empresas - Esta série de rádios móveis foi projetada para ser confiável e durável para sua equipe comunicar-se com mais facilidade.

Não sacrifique a resistência por causa da funcionalidade. Controles grandes, altofalantes de 4 watts e indicadores LED coloridos permitem aos motoristas manter seus olhos na estrada em vez de se preocupar com o rádio. Em tamanho compacto, cabe no veículo e funciona como despacho.


RADIOS DE COMUNICAÇÃO PORTÁTEIS PARA EMPRESAS


De segurança crítica para grandes empresas, até segurança local para pequenas empresas locais, a Motorola tem rádios de comunicação portáteis para atender às suas necessidades de comunicação.




Independente do tamanho de sua empresa, a Motorola tem rádios de comunicação portáteis que atendem às suas necessidades de comunicação.

Eficiência, produtividade e segurança são vitais para a organização. Com uma ampla variedade de modelos e recursos, os rádios de  comunicação portáteis bidirecionais da Motorola são a solução ideal para suas necessidades de comunicação.

49 visualizações0 comentário
bottom of page