Garantias Estendidas
O GRUPO FERRANTE informa algumas observações importantes sobre a GARANTIA dos rádios da linha Profissional Motorola.
A Motorola do Brasil Ltda garante seus rádios bidirecionais (APARELHOS) contra defeitos de material e mão-de-obra, desde que tais aparelhos sejam operados de acordo com as condições de uso e operação especificadas no respectivo Manual do Usuário pelo período de 2 anos a partir da data da nota fiscal (de aquisição do material). Atenção, o período de garantia é de 24 meses.
Caso seu APARELHO apresente algum defeito no período em que estiver na garantia, leve-o para conserto em um posto de SERVIÇO AUTORIZADO MOTOROLA acompanhado do Certificado de Garantia e da respectiva nota fiscal de aquisição do aparelho. O GRUPO FERRANTE é um posto de serviço autorizado e atende clientes de todo o Brasil
Caso fique comprovado por laudos técnicos que o Problema encontrado no seu(s) aparelho(s) seja um DEFEITO DE FABRICALÃO e o mesmo estiver em garantia, o reparo será feito imediatamente por técnicos qualificados. Durante o período de garantia, sua empresa não terá ÔNUS para consertos.
Os acessórios originais da Motorola também seguem o mesmo critério dos rádios, porém o prazo de garantia para tais equipamentos é de 1 ano (12 meses) . Com exceção da linha de acessórios MAG ONE que possui 6 meses de garantia.
A MOTOROLA não é responsável por qualquer acessório que não seja de seu fornecimento, bem como não será responsável pelo bom funcionamento do APARELHO radiocomunicador quando usados com acessórios que não sejam originais MOTOROLA.
O GRUPO FERRANTE, seguindo os padrões de qualidade Motorola, vem esclarecer quais são os itens excluídos que a GARANTIA do fabricante não da cobertura:
• Defeitos ou danos resultantes de uso do APARELHO de outro modo que não especificado no respectivo Manual do Usuário.
• Defeitos ou danos decorrentes de reparo, desmonte, teste, instalação, alteração ou qualquer tipo de modificação realizados por pessoas ou assistências técnicas não autorizadas pela MOTOROLA.
• Quebra ou danos a antenas, exceto se causados diretamente por defeitos de material ou de mão-de-obra quando de sua fabricação.
• Produtos que tenham tido o número de série removido ou tornado ilegível.
• Defeitos ou danos causados pelo derramamento de alimentos ou líquidos, causando oxidacão da placa.
• Arranhões, fissuras, trincas ou qualquer outro dano causado às superfícies plásticas e pelas externas dos aparelhos, em razão do uso diverso do especificado no Manual do Usuário.
• Defeitos ou danos causados por queda do aparelho, negligência, acidentes, descarga elétrica ou descarga na rede elétrica.
• Estojos de couro.
O GRUPO FERRANTE tem como objetivo atender a todos os clientes com qualidade de nível superior.
GARANTIA DOS SERVIÇOS
Nossos contratos e propostas vem destacados a garantia de nossos serviços que serão seguidos a risca para todos nossos clientes.
DÚVIDAS
Caso possua alguma dúvida sobre nossas garantias solicitamos a gentileza de contactar nossa Empresa para esclarecimentos.