Garantias Estendidas

O GRUPO FERRANTE informa algumas observações importantes sobre a GARANTIA dos rádios da linha Profissional Motorola.

A Motorola do Brasil Ltda garante seus rádios bidirecionais (APARELHOS) contra defeitos de material e mão-de-obra, desde que tais aparelhos sejam operados de acordo com as condições de uso e operação especificadas no respectivo Manual do Usuário pelo período de 2 anos a partir da data da nota fiscal (de aquisição do material). Atenção, o período de garantia é de 24 meses.

Caso seu APARELHO apresente algum defeito no período em que estiver na garantia, leve-o para conserto em um posto de SERVIÇO AUTORIZADO MOTOROLA acompanhado do Certificado de Garantia e da respectiva nota fiscal de aquisição do aparelho. O GRUPO FERRANTE é um posto de serviço autorizado e atende clientes de todo o Brasil

Caso fique comprovado por laudos técnicos que o Problema encontrado no seu(s) aparelho(s) seja um DEFEITO DE FABRICALÃO e o mesmo estiver em garantia, o reparo será feito imediatamente por técnicos qualificados. Durante o período de garantia, sua empresa não terá ÔNUS para consertos.

Os acessórios originais da Motorola também seguem o mesmo critério dos rádios, porém o prazo de garantia para tais equipamentos é de 1 ano (12 meses) . Com exceção da linha de acessórios MAG ONE que possui 6 meses de garantia.

A MOTOROLA não é responsável por qualquer acessório que não seja de seu fornecimento, bem como não será responsável pelo bom funcionamento do APARELHO radiocomunicador quando usados com acessórios que não sejam originais MOTOROLA.

O GRUPO FERRANTE, seguindo os padrões de qualidade Motorola, vem esclarecer quais são os itens excluídos que a GARANTIA do fabricante não da cobertura:

•  Defeitos ou danos resultantes de uso do APARELHO de outro modo que não  especificado no respectivo Manual do Usuário.

•  Defeitos ou danos decorrentes de reparo, desmonte, teste, instalação, alteração ou qualquer tipo de modificação realizados por pessoas ou assistências técnicas não autorizadas pela MOTOROLA.

•  Quebra ou danos a antenas, exceto se causados diretamente por defeitos de material ou de mão-de-obra quando de sua fabricação.

•  Produtos que tenham tido o número de série removido ou tornado ilegível.

•  Defeitos ou danos causados pelo derramamento de alimentos ou líquidos, causando oxidacão da placa.

•  Arranhões, fissuras, trincas ou qualquer outro dano causado às superfícies plásticas e pelas externas dos aparelhos, em razão do uso diverso do    especificado no Manual do Usuário.

•  Defeitos ou danos causados por queda do aparelho, negligência, acidentes, descarga elétrica ou descarga na rede elétrica.

•  Estojos de couro.

O GRUPO FERRANTE tem como objetivo atender a todos os clientes com qualidade de nível superior. 

GARANTIA DOS SERVIÇOS

Nossos contratos e propostas vem destacados a garantia de nossos serviços que serão seguidos a risca para todos nossos clientes.

DÚVIDAS

Caso possua alguma dúvida sobre nossas garantias solicitamos a gentileza de contactar nossa Empresa para esclarecimentos.