Soluções em

Conectividade

BENEFÍCIOS

Selecione a Série PTP 500 da Cambium, com funcionalidades avançadas, para disponibilizar uma excelente rede de retorno sem fio de alta velocidade. Conecte edifícios em volta de um campus. Amplie o vídeo monitoramento além da infra-estrutura da área cabeada. Disponibilize compatibilidade com aplicações que exigem banda larga intensiva tais como voz sobre IP, telemedicina, jogos IP e multimídia.

As pontes da Série PTP 500 podem oferecer 99,999% de disponibilidade praticamente em qualquer ambiente, inclusive aqueles que não estão à vista, ou que se encontram distantes, sobre a água ou em terrenos abertos, e até mesmo em condições climáticas extremas. Estão disponíveis em modelos integrados e conectorizados, e operam em bandas de RF de 5,4 e 5,8 GHz a velocidades de até 105 Mbps.

 

Benefícios

 

Maior alcance até qualquer lugar
As conexões da Série PTP 500 têm sensibilidade e potência de saída de primeira classe que permitem aos links chegar mais distantes do que os sistemas analógicos: até 155 milhas (250 km).

Mais canais
Motorola combina MIMO, i-OFDM e nossos algoritmos mais avançados de processamento de sinais para criar quatro canais simultâneos entre os pares de transceptores em cada ponta do link, sem perder a eficácia do espectro.

Possibilidade de escolha e flexibilidade
As pontes da Série PTP 500 estão disponíveis em diversos modelos para atender a suas exigências individuais:

• Integrados de 5,4 e 5,8 GHz: operam a taxa de dados Ethernet de até 105 Mbps com antenas duais incorporadas para ambientes cheios de obstáculos e de muita interferência, onde a principal exigência é um elevado processamento.

 

• Conectorizados de 5,4 e 5,8 GHz: estes modelos combinam a tecnologia das versões integradas. Além do mais, possuem a vantagem de contar com antenas externas. Em longas distâncias e em ambientes bastante adversos, inclusive em ambientes profundos que não estão à vista, estas soluções permitem conectar-se a uma distância mais longa e a um maior nível de confiabilidade e velocidade do que com as pontes sem fio analógicas. A nova versão de software 03-02 habilita uma nova montagem de cabo para Porta E1/T1 para implementação sem licença adicional, utilizando um 'Splitter' instalado perto do PIDU Plus, que poupa tempo e o custo de subida até a torre.

 

• Estende iDFS a região com detecção por radar habilitada, e seleciona o canal com a menor interferência para aumentar a capacidade do link. 
 

• Segurança robusta com decodificação exclusiva e conformidade opcional com o protocolo FIPS-197 com criptografia AES de 128/256-bit

 

Proteção integrada contra raios
Não é necessária nenhuma proteção externa contra raios na parte superior da torre perto da emissora de rádio. Precisa de uma unidade de proteção contra raios PTP (PTP-LPU) no ponto de entrada do cabo que vai até o equipamento da rede interna. (Considere que isto não implica 100% de proteção, o que, além do mais, não seria possível).

 

Nota de autorização
A versão 5,4 GHz deste dispositivo não foi autorizada pelas instruções normativas da Comissão Federal de Comunicações (FCC). Este dispositivo não pode ser oferecido para venda, aluguel, nem pode ser vendido nem alugado nos Estados Unidos até ser obtida a autorização.

PTP 500

DOWNLOADS

ESPECIFICAÇÕES

• Banda RF 5.725 GHz–5.850 GHz (Region Code 1) * / 5.470 GHz–5.725 GHz*
• Tamanho do canal 15 MHz
• Seleção de canal Por Seleção Dinâmica de Frequência inteligente (i-DFS, em inglês) ou intervenção manual; seleção automática no início e adaptação contínua para evitar interferências.
• Potência de transmissão Varia entre -18 dBm e 27 dBm segundo modo de modulação e configuração
• Ganho do sistema Integrado: Varia segundo modo de modulação; até 167 dB usando antena integrada de 23 dBi ** / Conectorizado: Varia segundo modo de modulação e tipo de antena **
• Sensibilidade do receptor Adaptativa: varia entre -94 e -69 dBm
• Modulação Dinâmica: adapta-se entre BPSK simples e 64 QAM dual
• Correção de erros FEC
• Esquema dúplex 5,4 GHz. TDD simétrico fixo; idêntica Tx/Rx de frequência / 5,8 GHz: TDD simétrico fixo; Tx/Rx de frequência idêntica ou dividida, sempre que permitido pela norma
• Antena: Tipo /ganho/B/W Integrado: Placa de 23 dBi / 8º / Conectorizada: Aprovada para operar com uma série de antenas polares singles e duais de 2 conectores fêmea tipo N vendidos em separado (recomenda-se verificar as normas locais antes de adquirir as antenas)
• Alcance Até 155 milhas (250 km)***