top of page
  • Foto do escritormarketing7752

Centro de reparos técnicos: laboratório com certificações e selos que atestam excelência

Para quem usa a radiocomunicação como aliada nos negócios, além de comprar bons equipamentos, é preciso escolher uma boa empresa de manutenção. Mais do que saber onde levar rádios e repetidoras quando um equipamento estragar, é necessário se preocupar com as manutenções preventivas. Elas vão diminuir as interrupções por falha no equipamento, evitar transtornos, perda de tempo e estender a durabilidade.


É por isso que o Grupo Ferrante investe continuamente no Centro de Reparos Técnicos. O laboratório é moderno e tem vários selos e certificações. A qualidade da manutenção nos tornou referência da Motorola no Brasil. Desde 2015, somos credenciados no Serviço Autorizado Motorola (SAM).

Peças originais para radios comunicadores e repetidoras


O Grupo Ferrante sempre prezou por ter peças originais para os equipamentos de radiocomunicação. Ser SAM nos garante acesso facilitado às peças da Motorola. Também temos outros itens de fábrica de todos os outros fornecedores. Usar boas peças é uma das premissas para manter o bom funcionamento dos aparelhos.


Equipe técnica em constante treinamento


Fazer parte do SAM também nos coloca em treinamentos exclusivos na sede da Motorola. Mas no Grupo Ferrante a qualificação é constante. Trabalhamos arduamente, porém, cuidamos de afiar o machado. Como diria Abraham Lincoln:


“Se eu tivesse apenas uma hora para cortar uma árvore, passaria 45 minutos afiando o meu machado”.

Notificações para você não esquecer da manutenção preventiva


Quem tem contrato de manutenção com o Grupo Ferrante, não perde as datas da manutenção preventiva. É preciso parar de tempos em tempos para fazer os procedimentos. Para ser efetiva, é importante levar o rádio e as repetidoras nas datas corretas.


Sabemos que a rotina é repleta de tarefas. Por isso, o cliente é notificado sempre que a data se aproxima. Assim, você fica sem o equipamento por uns dias de forma programada e não abrupta, como acontece com maior frequência entre aqueles que só contam com a manutenção corretiva.


Os aparelhos podem ser levados ao Centro de Reparos Técnicos pessoalmente, pelos Correios ou qualquer outro meio que faça seu equipamento chegar até nós.


Agilidade: manutenção na radiocomunicação corretiva


A manutenção preventiva é fundamental. Só que embora ela diminua as chances de um equipamento estragar, pode haver alguma falha que exija um conserto imediato. Dessa maneira, a manutenção corretiva também é muito importante. O Grupo Ferrante trabalha com muita agilidade para que os aparelhos estejam com o cliente no menor tempo possível. Isso porque, ao contrário da manutenção preventiva, a empresa não estava preparada para ficar sem o equipamento.


ISO 9001: selo evidencia gestão de qualidade do Grupo Ferrante


O Grupo Ferrante tem algumas certificações e selos, entre eles, o ISO 9001 devido à excelência dos processos, agilidade e outros pontos importantes para você. Ir atrás dessas certificações nos ajudou a aprimorar ainda mais nossos serviços, pois são muitos os pré-requisitos para obter as certificações.


Manutenção para empresas de todo país


A sede do Grupo Ferrante fica no interior de São Paulo, em Olímpia e tem uma filial em São José do Rio Preto. No entanto, nossas localizações não impedem que empresas e pessoas de outras localidades sejam atendidas por nós.


Os equipamentos podem ser enviados pelos Correios para você ter a manutenção de quem conquistou selos e certificações de referência além do principal, a confiança de milhares de clientes em 15 anos de história.


Entre em contato conosco e saiba mais!


45 visualizações0 comentário
bottom of page